A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Cartaxo dá pista de que Manoel Jr deve não assumir vice

Pista? Cartaxo evita confirmar posse de Manoel Jr, mas já reforça importância da bancada federal

Mais uma vez o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) driblou as especulações e evitou confirmar a posse do deputado federal Manoel Júnior, do PMDB, no cargo de vice prefeito eleito da Capital no dia 1º de janeiro de 2017.

Nesta sexta-feira (23), durante entrevista veiculada na rádio CBN João Pessoa, Cartaxo destacou a importância do apoio do vice, mas também da bancada federal para o desenvolvimento da Capital, e ressaltou que é importante ter um vice que trabalhe pela cidade.

“Nós fomos candidatos juntos, apresentamos uma chapa completa, temos compromisso com a cidade, essa aliança foi feita com o objetivo de trabalhar mais, de unir forças. Foram 12 partidos aliados, é importante o apoio da bancada federal sim, mas é importante ter um vice que ajude a governar a cidade. Manoel tem experiência. É importante que a gente tenha um trabalho em conjunto em prol da cidade e temos certeza que vamos fazer um bom trabalho para cidade de João Pessoa”, disse o prefeito.

Na semana passada, durante a cerimônia de diplomação, Manoel Júnior declarou que ajudaria mais a cidade permanecendo na Câmara dos Deputados, já que o cargo de vice era mais figurativo que prestativo.


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe