Por pbagora.com.br

Pista? Cartaxo evita confirmar posse de Manoel Jr, mas já reforça importância da bancada federal

Mais uma vez o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) driblou as especulações e evitou confirmar a posse do deputado federal Manoel Júnior, do PMDB, no cargo de vice prefeito eleito da Capital no dia 1º de janeiro de 2017.

Nesta sexta-feira (23), durante entrevista veiculada na rádio CBN João Pessoa, Cartaxo destacou a importância do apoio do vice, mas também da bancada federal para o desenvolvimento da Capital, e ressaltou que é importante ter um vice que trabalhe pela cidade.

“Nós fomos candidatos juntos, apresentamos uma chapa completa, temos compromisso com a cidade, essa aliança foi feita com o objetivo de trabalhar mais, de unir forças. Foram 12 partidos aliados, é importante o apoio da bancada federal sim, mas é importante ter um vice que ajude a governar a cidade. Manoel tem experiência. É importante que a gente tenha um trabalho em conjunto em prol da cidade e temos certeza que vamos fazer um bom trabalho para cidade de João Pessoa”, disse o prefeito.

Na semana passada, durante a cerimônia de diplomação, Manoel Júnior declarou que ajudaria mais a cidade permanecendo na Câmara dos Deputados, já que o cargo de vice era mais figurativo que prestativo.


PB Agora

 

Notícias relacionadas

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…