A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Cartaxo confirma assinatura em documento

Luciano Cartaxo confirma assinatura em documento, mas diz que compromisso foi quebrado com aproximação do PSB com PSDB e DEM

O vice-governador da Paraíba Luciano Cartaxo confirmou na tarde desta terça-feira (06) que assinou o documento se comprometendo a apoiar o candidato do PSB nas eleições de 2008 e 2010, no entanto ressaltou que o termo foi quebrado com a recente aproximação dos socialistas com o PSDB e o DEM.

Conforme Cartaxo se houve uma quebra de compromisso, esta partiu diretamente do PSB que, recentemente, disse textualmente que em momento algum teria indicado o então vereador Luciano Cartaxo (PT) para compor a chapa do governador José Maranhão na qualidade de vice.

“O PSB afirmou que indicou Carlos Batinga e Manoel Júnior e neste momento abriram mão da indicação para ter o direito de eleger o vice de Ricardo Coutinho em 2008”, falou.

Cartaxo ainda ressalta que o documento foi firmado diante da conjuntura política atual, que era a composição entre PSB, PMDB, PT e PC do B.

“Nós nunca que iríamos imaginar que o PSB iria pensar em compor com o PSDB e o DEM, então, se houve quebra de compromisso, essa quebra partiu do PSB com esta nova composição”, disse Luciano.
 

Nonato bandeira
O chefe de gabinete do prefeito Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira, ratificou as declarações do vice-governador Luciano Cartaxo, e afirmou que o compromisso firmado em 2006 partiu de um pedido do próprio governador José Maranhão e prefere não entrar no mérito do documento assinado por Luciano, uma vez que “contra fatos não há argumentos”.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe