A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Cartaxo comenta saída de Lucélio da Docas

 O prefeito Luciano cartaxo (PSD) comentou nesta quinta-feira (17) a decisão do irmão, Lucélio Cartaxo, em entregar o cargo que tinha na presidência da Companhia Docas.

 

“A indicação de Lucélio para a Companhia Docas foi feita pela direção do PT, assim como foi feita a indicação de Lenildo Morais, e nada mais coerente que Lucélio entregue o cargo”, confirmou Luciano.

 

No entanto, apesar deste ato do irmão, Luciano não confirmou o rompimento dele com o PSB, apesar do PSD ser adversário do socialismo no Estado.Cartaxo disse que hoje fez um anúncio de uma decisão política, mas que as negociações para a eleição municipal só acontece em 2016.

 

 

“Estamos tomando uma decisão política, mas a eleição será tratada apenas no próximo ano. Não estamos excluindo ninguém do nosso projeto, não estamos anunciando rompimento com ninguém”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe