A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Cartaxo anuncia reunião da bancada eleita pelo PT na ALPB

ARTICULAÇÕES: Luciano Cartaxo anuncia reunião da bancada eleita pelo PT na Assembléia até a próxima sexta-feira; líder poderá ser definido

O vice-governador e deputado estadual eleito Luciano Cartaxo (PT), declarou em entrevista a Tambaú FM, nesta quarta-feira (17), que a futura bancada da sigla composta por três parlamentares na Assembléia Legislativa estará participando de mais uma rodada de negociações até a próxima sexta-feira com o intuito de definir quais rumos a legenda irá tomar a partir de 2011.

Na oportunidade Cartaxo, Anísio Maia e Frei Anastácio também discutirão a sucessão da Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa. Ainda segundo Cartaxo, a liderança da bancada também será debatida.
 

“Iremos participar de mais uma rodada com os companheiros até sexta, também iremos discutir a liderança da bancada e o futuro do PT”, contou.
 

Luciano Cartaxo também pregou a “paz” na eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa e defendeu uma formação eclética, acreditando que o melhor caminho é evitar uma disputa entre os 36 parlamentares.
 

Em clima paz e amor, o futuro deputado acredita numa pacificação do partido liderado nacionalmente pelo presidente Lula.
 

“Não podemos ficar numa eterna guerra, precisamos arrumar a Casa e é necessário estabelecer o mínimo de unidade para posteriormente discutirmos possíveis apoios”, revelou.
 

Por fim, Cartaxo disse que se faz necessária um discussão interna na instância partidária e o PT precisa modificar os seus paradigmas.
 

“Chega de matéria negativa, o PT tem vocação para ser grande!”, desabafou.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe