ARTICULAÇÕES: Luciano Cartaxo anuncia reunião da bancada eleita pelo PT na Assembléia até a próxima sexta-feira; líder poderá ser definido

O vice-governador e deputado estadual eleito Luciano Cartaxo (PT), declarou em entrevista a Tambaú FM, nesta quarta-feira (17), que a futura bancada da sigla composta por três parlamentares na Assembléia Legislativa estará participando de mais uma rodada de negociações até a próxima sexta-feira com o intuito de definir quais rumos a legenda irá tomar a partir de 2011.

Na oportunidade Cartaxo, Anísio Maia e Frei Anastácio também discutirão a sucessão da Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa. Ainda segundo Cartaxo, a liderança da bancada também será debatida.
 

“Iremos participar de mais uma rodada com os companheiros até sexta, também iremos discutir a liderança da bancada e o futuro do PT”, contou.
 

Luciano Cartaxo também pregou a “paz” na eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa e defendeu uma formação eclética, acreditando que o melhor caminho é evitar uma disputa entre os 36 parlamentares.
 

Em clima paz e amor, o futuro deputado acredita numa pacificação do partido liderado nacionalmente pelo presidente Lula.
 

“Não podemos ficar numa eterna guerra, precisamos arrumar a Casa e é necessário estabelecer o mínimo de unidade para posteriormente discutirmos possíveis apoios”, revelou.
 

Por fim, Cartaxo disse que se faz necessária um discussão interna na instância partidária e o PT precisa modificar os seus paradigmas.
 

“Chega de matéria negativa, o PT tem vocação para ser grande!”, desabafou.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idosa morre após ser baleada por acidente no Sertão da Paraíba

No início da manhã desta segunda-feira (20), uma idosa de 67 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental com a arma do companheiro, no Sertão da Paraíba. Segundo…

Veneziano defende concurso público para a previdência

Ao analisar a recente decisão do presidente Jair Bolsonaro de contratar militares da reserva para tentar diminuir o ‘apagão’ nos serviços do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Brasil,…