A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Cartaxo afasta parente acusado de envolvimento com esquema de recebimento de propina, diz vereador

O escândalo provocado pelo desenrolar da operação Cidade Luz na cidade de Patos que revelou um esquema de propina na Prefeitura Municipal do referido município paraibano, desembarcou na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) na manhã desta quinta-feira (09).

Tudo porque um parente do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, Felipe Cartaxo de Sá, que era lotado na administração municipal da Capital é apontado como um dos intermediadores do esquema que poderia ser estendido para a gestão da Capital, de acordo com investigações do Gaeco.

Na manhã de hoje, o líder da situação Milanez Neto anunciou que o parente do prefeito já foi afastado, mas declarou que ele prestou um bom serviço enquanto esteve lotado na PMJP.

"Era um funcionário contratado pela prefeitura que muito bem prestou seu serviço. Felipe veio do Sertão da Paraíba foi contratado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, mas já foi afastado" revelou Milanez Neto.

O acordo do esquema criminoso, segundo investigação do Ministério Público da Paraíba só foi possível pelo contato entre Artur Castro, pai de Felipe Castro, diretor financeiro da ENERTEC, e Felipe Cartaxo.

Confira:

 

""

Veja também

Parente de Cartaxo recebia propina para tentar implantar esquema na prefeitura de JP, revela blog

PB Agora

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe