A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Agra empossa secretários

REFORMA NA GESTÃO: prefeito de João Pessoa Luciano Agra empossa secretários nesta quarta-feira. Saiba quais pastas terão novidades

 

O prefeito Luciano Agra (PSB) dará posse nesta quarta-feira (5) aos novos secretários da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). As alterações ocorreram com a saída de dez auxiliares para os quadros do Governo do Estado. O evento acontecerá no Auditório do Centro Administrativo Municipal, às 10h.

Haverá tanto nomes novos no quadro municipal quanto acumulação de cargos e mudanças de uma pasta para outra. Ao todo, as mudanças vão atingir 12 pastas: as secretarias de Administração; Infraestrutura; Habitação; Desenvolvimento Social; Finanças; e Transparência Pública; chefia de Gabinete; Emlur; Funjope; Casarão 34; Guarda Municipal; e Estação Cabo Branco Ciência, Cultura e Arte.

Segundo o prefeito, as mudanças vão otimizar a nova fase do Governo Municipal. Ele pediu que todos os auxiliares mantenham o compromisso de expandir o projeto de gestão que foi implantado desde 2005.

“Nosso desafio agora é tornar o trabalho de desenvolvimento social mais amplo, propor e implantar soluções para o trânsito e promover a reurbanização de áreas com carência de infraestrutura básica”, destacou.

Com relação a adjuntos e coordenadores, Luciano Agra também fará mudanças em algumas pastas que não sofreram alteração em seus titulares. Haverá gente nova nas secretarias de Saúde; de Educação; de Esporte, Juventude e Recreação; de Planejamento; e de Desenvolvimento Sustentável. Terá novidade, ainda, na coordenação geral do PAC e no Sine.

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe