A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Agra comenta novas intervenções

Luciano Agra comenta novas intervenções: “Nós não anunciamos obras sem os recursos disponíveis”

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB),concedeu entrevista ao PB Agora e revelou que as finanças da prefeitura municipal, estão saneadas e que todos os compromissos assumidos desde a sua posse estão sendo rigorosamente cumpridos.
 

“Precisamos somar esforços, nós não anunciamos obras sem os recursos disponíveis. Todos os recursos até o final do governo nós já temos garantidos e depositados nas contas públicas para o devido fim”, revelou.
 

Luciano Agra também disse que está sendo feito por parte de sua equipe de trabalho um esforço descomunal para que sejam “tocadas” 60 obras simultaneamente na Capital.
 

“Temos pequenas intervenções e obras de grande porte, como: a construção de casas, o saneamento, as atividades da saúde e da educação que são mais de 40 programas em curso”, revelou.Para o gestor, a administração municipal segue nos “trilhos” e sua administração é marcada pelo equilíbrio e pela receptividade da população de João Pessoa:
 

“Fico feliz em comemorar uma data de aniversário em uma cidade que é a terceira mais antiga do país, que passou por períodos de dificuldades e hoje é tão agradável e boa de se viver”, concluiu.
 

Do dia 4 ao dia 31 de agosto, 37 ações e obras da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) serão inauguradas e anunciadas pelo prefeito Luciano Agra. Além da entrega de obras concluídas e autorização para novas realizações, o calendário também consta de atividades esportivas e culturais, premiações e outras atividades.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe