Por pbagora.com.br

Luciano Agra comenta novas intervenções: “Nós não anunciamos obras sem os recursos disponíveis”

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB),concedeu entrevista ao PB Agora e revelou que as finanças da prefeitura municipal, estão saneadas e que todos os compromissos assumidos desde a sua posse estão sendo rigorosamente cumpridos.
 

“Precisamos somar esforços, nós não anunciamos obras sem os recursos disponíveis. Todos os recursos até o final do governo nós já temos garantidos e depositados nas contas públicas para o devido fim”, revelou.
 

Luciano Agra também disse que está sendo feito por parte de sua equipe de trabalho um esforço descomunal para que sejam “tocadas” 60 obras simultaneamente na Capital.
 

“Temos pequenas intervenções e obras de grande porte, como: a construção de casas, o saneamento, as atividades da saúde e da educação que são mais de 40 programas em curso”, revelou.Para o gestor, a administração municipal segue nos “trilhos” e sua administração é marcada pelo equilíbrio e pela receptividade da população de João Pessoa:
 

“Fico feliz em comemorar uma data de aniversário em uma cidade que é a terceira mais antiga do país, que passou por períodos de dificuldades e hoje é tão agradável e boa de se viver”, concluiu.
 

Do dia 4 ao dia 31 de agosto, 37 ações e obras da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) serão inauguradas e anunciadas pelo prefeito Luciano Agra. Além da entrega de obras concluídas e autorização para novas realizações, o calendário também consta de atividades esportivas e culturais, premiações e outras atividades.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa assume comando da Unale com licença da presidente

O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade…

Efraim parabeniza grupo Rio Alto por investimentos bilionários na Paraíba

Cumprindo agenda no estado da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho recebeu em seu escritório político representantes da “Rio Alto Energias Renováveis”, grande investidora de energias renováveis, principalmente energia solar,…