A Paraíba o tempo todo  |

Lúcia quer disputar prefeitura de Cabedelo

Mudança: Lúcia Braga não descarta disputar prefeitura de Bayeux, mas já fala em Cabedelo

A ex-deputada e presidente da FAC (Fundação de Ação Comunitária), Lúcia Braga, diz que jamais desqualificou o apoio do prefeito de Bayeux, Jota Júnior (PMDB), ao projeto de reeleição do governador José Maranhão (do mesmo partido), no pleito de 31 último, e diz-se disposta a concorrer à Prefeitura de Cabedelo, em 2012.

Ela enfatiza ter dito, no entanto, que ajudou na campanha de Maranhão, em Bayeux, somente no eu tange à comunidade do Mutirão, que foi praticamente construído no período em que ela foi primeira-dama do Estado, como presidente da Funsat. “Nada mais que isso, poderia eu dizer, por questão de bom-senso”, afirma Lúcia Braga, ainda reconhecendo a importância de lideranças, em Bayeux, como a deputada Nadja Palitot, o deputado Expedito Pereira, o deputado Benjamin Maranhão e o deputado eleito Aníbal Marcolino, em prol de Zé Maranhão.

Ao fazer essas afirmações, Lúcia Braga reafirma a disposição de concorrer, ao contrário, à eleição que conduzirá à Prefeitura Municipal de Cabedelo, em 2012, e, nesse projeto, ela conta com o apoio – a partir de casa – do deputado estadual eleito Wilson Braga (PMDB), que já luta por privilegiado espaço da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba.

Quanto à especulação de que a secretária de Desenvolvimento Social do Estado, Gilcélia Figueiredo, também tenciona concorrer à Prefeitura de Baueyux, em 2012, Lúcia Braga limitou-se, a priori, a ratificar a pretensão da secretária, com a ressalva de que, caso isso ocorra, ambas (Lúcia e Giucélia) se revezarão, fazendo “dobradinhas”, entre Bayeux e Cabedelo, 
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe