Por pbagora.com.br

Lúcia Braga diz que vai disputar prefeitura de Bayeux e alfineta Jota Júnior: “Os votos que Maranhão teve na cidade foram por causa do meu trabalho”

A ex-deputada Lúcia Braga não está nem perto de pensar em para de fazer política. Hoje mesmo, saiu da Assembleia Legislativa, onde esteve reunida com o presidente Ricardo Marcelo (PSDB), e declarou em alto em bom para jornalistas que a encontraram: vai disputar a prefeitura de Bayeux em 2012.

A tese da ex-deputada é fortalecer o PMDB, que já administra a cidade com o prefeito Jota Júnior. Porém com um detalhe: Jota Júnior administra mal.

Segundo Lúcia Braga mesmo declarou, os votos que o governador José Maranhão (PMDB) teve em Bayeux foram fruto do seu trabalho e não de Jota Júnior.

 

Redação com Blog do Luís Tôrres

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno manda recado sobre disputa pela PMCG: “Não faz parte do meu planejamento ser vice de quem quer que seja”

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) descartou, durante entrevista nesta segunda-feira (03), qualquer possibilidade de ser candidato a vice na disputa pela sucessão…

Opinião: já são dezesseis pré-candidatos à sucessão de Cartaxo. A maioria quer mesmo é se arrumar…

O quadro sucessório visando as eleições municipais em João Pessoa já registra 16 pretendentes ao cargo hoje ocupado pelo prefeito Luciano Cartaxo e, diz-se, um décimo sétimo estaria para surgir.…