Lúcia Braga diz que vai disputar prefeitura de Bayeux e alfineta Jota Júnior: “Os votos que Maranhão teve na cidade foram por causa do meu trabalho”

A ex-deputada Lúcia Braga não está nem perto de pensar em para de fazer política. Hoje mesmo, saiu da Assembleia Legislativa, onde esteve reunida com o presidente Ricardo Marcelo (PSDB), e declarou em alto em bom para jornalistas que a encontraram: vai disputar a prefeitura de Bayeux em 2012.

A tese da ex-deputada é fortalecer o PMDB, que já administra a cidade com o prefeito Jota Júnior. Porém com um detalhe: Jota Júnior administra mal.

Segundo Lúcia Braga mesmo declarou, os votos que o governador José Maranhão (PMDB) teve em Bayeux foram fruto do seu trabalho e não de Jota Júnior.

 

Redação com Blog do Luís Tôrres

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Escritório Social: João assina acordo de cooperação com CNJ e TJPB nesta 2ª

O governador João Azevêdo assina, nesta segunda-feira (11), acordo de cooperação técnica entre o Governo do Estado, Conselho Nacional de Justiça e Tribunal de Justiça da Paraíba para implementação do…

‘Não vejo a hora do Lula morrer’, diz deputado do PSL

O deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) afirmou neste sábado que não vê a hora “do Lula morrer”. A frase foi publicada em seu perfil no Twitter durante a tarde, poucas…