A Paraíba o tempo todo  |

Lúcia Braga anuncia candidatura à prefeitura de Bayeux

Lúcia Braga diz que vai disputar prefeitura de Bayeux e alfineta Jota Júnior: “Os votos que Maranhão teve na cidade foram por causa do meu trabalho”

A ex-deputada Lúcia Braga não está nem perto de pensar em para de fazer política. Hoje mesmo, saiu da Assembleia Legislativa, onde esteve reunida com o presidente Ricardo Marcelo (PSDB), e declarou em alto em bom para jornalistas que a encontraram: vai disputar a prefeitura de Bayeux em 2012.

A tese da ex-deputada é fortalecer o PMDB, que já administra a cidade com o prefeito Jota Júnior. Porém com um detalhe: Jota Júnior administra mal.

Segundo Lúcia Braga mesmo declarou, os votos que o governador José Maranhão (PMDB) teve em Bayeux foram fruto do seu trabalho e não de Jota Júnior.

 

Redação com Blog do Luís Tôrres

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe