Lúcia Braga diz que vai disputar prefeitura de Bayeux e alfineta Jota Júnior: “Os votos que Maranhão teve na cidade foram por causa do meu trabalho”

A ex-deputada Lúcia Braga não está nem perto de pensar em para de fazer política. Hoje mesmo, saiu da Assembleia Legislativa, onde esteve reunida com o presidente Ricardo Marcelo (PSDB), e declarou em alto em bom para jornalistas que a encontraram: vai disputar a prefeitura de Bayeux em 2012.

A tese da ex-deputada é fortalecer o PMDB, que já administra a cidade com o prefeito Jota Júnior. Porém com um detalhe: Jota Júnior administra mal.

Segundo Lúcia Braga mesmo declarou, os votos que o governador José Maranhão (PMDB) teve em Bayeux foram fruto do seu trabalho e não de Jota Júnior.

 

Redação com Blog do Luís Tôrres

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…