A Paraíba o tempo todo  |

Lúcia Braga acha normal parente comissionado

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A presidente do Fundo de Ação Comunitária (FAC), Lúcia Braga, confirmou ao portal PB Agora a nomeação de um parente para o cargo de assessor jurídico do órgão que preside, mas negou qualquer irregularidade com relação à lei anti-nepotismo. A declaração foi dada durante abertura do Programa Microcréditos, do Governo do Estado.

Segundo Lúcia Braga a nomeação de Antônio Navarro teve o aval do secretário de Administração, Antônio Fernandes. “Ele viu a súmula e sabe que Antônio Navarro não é meu sobrinho e sim meu primo segundo”.

“Tenho a súmula. Jamais cometeria esta irregularidade, pois minha vida primei toda pela retidão de caráter e pela seriedade”, disse. “Não iria terminar minha vida pública quebrando minhas próprias normas’, completou”.

A nomeação de Antônio Navarro foi publicada no Diário Oficial do último dia 14 de março.

do

 

Clique aqui e confira a edição completa do Diário Oficial
 

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe