A Paraíba o tempo todo  |

Luceninha entrega veículo ao CT

Prefeito Luceninha faz entrega de veículo ao Conselho Tutelar 

O prefeito de Cabedelo, Luceninha, participou nesta quarta-feira (10), da solenidade de entrega de um veículo novo ao Conselho Tutelar do Município. O transporte, completamente equipado será usado durante as diligências do Conselho Tutelar e trará mais dinamismo e conforto aos trabalhos desenvolvidos pelos conselheiros.

 

A solenidade de entrega do veículo, de marca Sandero aconteceu às 15hs. na secretaria de transportes, localizada à Rua Monsenhor José da Silva Coutinho, no Bairro do Jardim Brasília e contou com a presença da primeira dama, Vanda Lígia Lucena; dos vereadores Fernando Sobrinho, Graça Rezende e José Eudes ; do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Jean da Silva Santos e dos Conselheiros Tutelares.

 

A secretária do trabalho, ação social e mulher, Vanda Lígia, informou que sua pasta já está buscando viabilizar a aquisição de mais um veículo para o Conselho Tutelar, bem como equipamentos. “Já assinamos todos os documentos necessários, agora é só questão de tempo para que o Conselho Tutelar seja contemplado”, informou.

 

O veículo foi adquirido em forma de contrato firmado entre a Prefeitura de Cabedelo e o Governo do Estado através da secretaria de desenvolvimento humano. Para Luceninha, as ações que envolvam as crianças e os adolescentes de Cabedelo estão na pauta de prioridade do seu governo e suas pautas serão sempre atendidas com um olhar de carinho atenção que estes pequeninos cidadãos merecem. “Somos imensamente gratos pela conquista deste veículo que irá atender os pleitos do Conselho Tutelar. Muitas outras conquistas ainda surgirão no decorrer da gestão, as quais irão beneficiar nossas crianças e adolescentes”, destacou o prefeito.

 

SECOM – Cabedelo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe