A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio vê decisão equivocada em debandada de Manoel Júnior pró Maranhão e sentencia: "Ele saiu, mas o PSC continua conosco"

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

"Ao meu ver foi uma decisão equivocada". Foi assim que o candidato ao governo da Paraíba pelo PV, Lucélio Cartaxo, classificou a decisão do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), de romper com a gestão municipal e a oposição, para aderir a candidatura do senador José Maranhão (MDB), à sucessão estadual. 

Apesar da 'debandada isolada', Lucélio destaca que seu bloco formou um arco de alianças com 12 legendas, proporcionando uma chapa equilibrada, com homnes e mulheres, e que, mesmo com a saída de Manoel, manteve o PSC no bloco de oposição. Lucélio lembrou que Manoel, em menos de dois anos de governo já assumiu a gestão por três vezes, lembrando que em nenhum momento ele ficou a margem das decisões da administração.

"Na verdade a política de uma eleição para governo da Paraíba, existem decisões tomadas, a exemplo do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior que tomou uma decisão de maneira isolada. Foi lá, fez uma coletiva e disse que iria apoiar determinado candidato, foi uma decisão localizada. Mas quero dizer quer o prefeito Luciano Cartaxo sempre deu oportunidade ao vice. Aliás, teve oportunidade de em menos de dois anos ter assumido a prefeitura três vezes. Ou seja, é um vice que teve a participação no governo, tomou sua decisão política, ao meu equivocada, durante o processo eleitoral e nós vamos tocar a nossa candidatura. Nós temos uma aliança ampla, com 12 partidos, o PSC continua conosco nessa aliança, construímos uma aliança forte, com equilíbrio entre homens e mulheres. Estamos fazendo uma política próximo à população e tenho certeza que o paraibano vai aceitar esse projeto e a partir de janeiro de 2019 teremos um novo momento na Paraíba. O melhor da Paraíba ainda estar por vir", arrematou.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe