Por pbagora.com.br

O candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), afirmou que terá como prioridade de governo, caso seja eleito, a área da segurança pública. Segundo Cartaxo, esse é o tema mais reivindicado por todos os paraibanos nos dias atuais.

 

“Sabemos da importância da saúde e educação e essas áreas estarão atendidas, mas daremos mais ênfase na questão da segurança por ser um apelo dos paraibanos que estão sofrendo e sentindo na pele o aumento da criminalidade. Daremos um choque de gestão, garantindo melhores de condições de trabalhos aos policiais e todos os servidores dessa área, além de atualizar os números de policiais que hoje é menos da metade do necessário”, afirmou o candidato durante entrevista numa emissora da capital.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo destaca avanço na relação institucional com governo federal

O governador João Azevêdo (Cidadania) se pronunciou após o elogio público do vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB) em mensagem, divulgada nesta quarta-feira (23), e fez questão de deixar claro…

Efraim Filho apoia urgência para votar projetos em prol da Pessoa com Deficiência

O líder do Democratas, deputado Efraim Filho (PB) manifestou seu apoio para votação de quatro projetos de lei (PL) que integram a pauta prioritária apresentada pela Frente Parlamentar em Defesa…