O candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), afirmou que terá como prioridade de governo, caso seja eleito, a área da segurança pública. Segundo Cartaxo, esse é o tema mais reivindicado por todos os paraibanos nos dias atuais.

 

“Sabemos da importância da saúde e educação e essas áreas estarão atendidas, mas daremos mais ênfase na questão da segurança por ser um apelo dos paraibanos que estão sofrendo e sentindo na pele o aumento da criminalidade. Daremos um choque de gestão, garantindo melhores de condições de trabalhos aos policiais e todos os servidores dessa área, além de atualizar os números de policiais que hoje é menos da metade do necessário”, afirmou o candidato durante entrevista numa emissora da capital.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wallber responde a suposta participação em briga de foliões: “Quando eu brigar vai ser na bala”

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) em comunicado a imprensa no último sábado (15), sobre seu envolvimento em uma confusão na dispersão de um bloco que desfilou nessa sexta-feira (14),…

Governador inaugura hoje UTI para idosos vítimas de queda e acidentes de trânsito

O governador João Azevêdo inaugura, hoje (17), às 9h, 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva – Centro de Trauma do Idoso, o primeiro serviço de traumato-ortopedia do idoso do…