Por pbagora.com.br

Ex-candidato a senador na campanha de 2014, o presidente municipal do PSD na Capital, Lucélio Cartaxo, evitou fazer imposições sobre as eleições estaduais, mas admitiu que tem planos para 2018.

O irmão gêmeo do prefeito reeleito de João Pessoa, declarou à imprensa que apesar de pretender participar do pleito, não estabeleceu nenhuma imposição sobre qual cargo deve disputar.

“Estamos nesta caminhada e nós estamos fazendo parte de um grupo político, mas é evidente que com certeza a gente deve participar do processo, nesse momento a gente não sabe que cargo devemos participar, mas o que a gente sabe é que iremos disputar juntamente com outros companheiros para que João Pessoa e a Paraíba possa crescer cada vez mais” declarou.

Lucélio ainda teceu comentários a respeito da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, declarando que o diálogo não tem sido fácil, mas que o prefeito Luciano Cartaxo tem tentado intensamente que o consenso seja mantido na base.

“O prefeito tem acompanhado, não é fácil mas o entendimento tem sido buscado de maneira muito intensa e a gente espera que a unidade prevaleça”

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…

Covid-19: secretário alerta para elevação na transmissibilidade na Paraíba

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltramin alertou, durante entrevista nesta sexta-feira (14), para a elevação da taxa de transmissibilidade do novo coronavírus na Paraíba com o consequente…