A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio, João e Maranhão apresentam propostas para desenvolvimento econômico da PB

Em debate na Federação da Indústria do Estado da Paraíba (FIEP), os candidatos ao governo da Paraíba, voltaram a apresentar propostasvoltadas para a geração de emprego e o desenvolvimento econômico do Estado. O debate, promovido pela FIEP, e que reuniu empresários de Campina Gradne,contou com a participação dos canddiatos João Azevedo (PBB), José Maranhão (MDB), e Lucélio Cartaxo (PV), Tárcio Teixeira (PSOL), e Rama Dantas (PSTU). 

 

O candidato do PSB, João Azevedo disse que cabe ao estado fornecer condições para que a indústria tenha sua renovação

Para ele, e evento foi uma oportunidade de se mostrar propostas que são fundamentais na área econômica.

 

 – Cabe ao estado fornecer condições para que a indústria tenha sua renovação – disse.

 

Ele teve 20 minutos para falar sobre o plano de governo e depois respondeu perguntas sobre suas propostas para a indústria.

“O que nós precisamos é dotar o estado cada vez mais das condições, primeiro de estabilidade econômica, segundo das condições de infraestrutura para que possa captar mais empresas, gerando mais emprego. Essa é uma lógica óbvia da economia. Nós estamos, para o estado, resolvendo cada eixo da infraestrutura. A logística de transporte desse estado foi resolvida”, disse.

 

Na sua vez de ser sabatinado, o candidato do PV Lucélio Cartaxo disse que “quem gera renda é o setor privado e é importante um bom diálogo”.

 

Ele destacou a importância da indústria na economia da Paraíba, sendo responsável por 20% do PIB do estado.

 – É importante que façamos um governo entendendo que não é só tarefa do poder público gerar desenvolvimento. Quem gera renda é o setor privado e por isso é importante um bom diálogo – falou.

 

Ele teve 20 minutos para falar sobre o plano de governo e depois respondeu perguntas sobre suas propostas para a indústria.

 

“Vamos fazer um governo eficiente, onde a gente não cobre impostos à altura do que está sendo feito hoje, gere oportunidade, dialogue com ele. A nossa indicação, exatamente, para indústria e comércio, será o indicado através de uma lista tríplice, fazendo parte do setor produtivo, dialogando de forma permanente para encontramos soluções e fazer com que o desenvolvimento do estado pertença não só às ações do poder público mas principalmente em parceria com a iniciativa privada”, propôs.

 

O candidato a governador da Paraíba pelo MDB, José Maranhão falou que seu plano de governo está empenhado para trabalhar, desenvolver e ampliar a indústria da Paraíba.

 – Permitiu que recebêssemos as sugestões, pedidos e apelos do setor da indústria – disse.

Ele teve 20 minutos para falar sobre o plano de governo e depois respondeu perguntas sobre suas propostas para a indústria.

 

“O apoio à modernização das indústrias. A utilização de tecnologias modernas para torná-la cada vez mais competitiva. No mundo que se informatiza a passos largos, aqueles que não acompanham esse ritmo de crescimento tecnológico ficam operando em desvantagem”, afirmou.

 

Tárcio Teixeira (PSOL), e Rama Dantas do PSTU, também aproveitaram o debate para apresentar as suas propostas voltadas para a geração de empego e o aquecimento da economia estadual.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe