O candidato ao Governo do Estado pela coligação Força da Esperança, Lucélio Cartaxo (PV), esteve nessa terça-feira (18) realizando panfletagem no bairro de Jaguaribe, no cruzamento das avenidas Vasco da Gama com 1° de Maio, em João Pessoa. Segundo o candidato, essas práticas já são comuns em sua vida pública.

“Desde os bancos da universidade, faço política com pés no chão e calor humano. Conversando olho no olho, apresentando propostas e defendendo as melhorias que acreditamos para os paraibanos e paraibanas do Litoral ao Sertão. É assim que iremos governar a Paraíba: com diálogo, união e principalmente contato com as pessoas”, disse Lucélio.

O presidente estadual do PV e prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, também começou o dia fazendo panfletagem, na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Torre, em João Pessoa.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Disputa acirrada: enquete aponta RC e Cícero polarizando corrida rumo à PMJP

Com a data das eleições, apesar de terem sido adiadas, se aproximando, a rádio Arapuan FM decidiu fazer uma enquete com 100 ouvintes para saber qual a opinião do pessoense…

Opinião: a aliança do PRTB e PSL põe Eduardo Carneiro definitivamente na “busca” pela prefeitura de João Pessoa

O jornalista e teatrólogo Nelson Rodrigues ficou conhecido por suas obras. Isso é fato. Mas suas frases de efeito o eternizaram. Uma delas diz que “Ser bonita não interessa. Seja…