Por pbagora.com.br

O candidato ao Governo do Estado pela coligação Força da Esperança, Lucélio Cartaxo (PV), esteve nessa terça-feira (18) realizando panfletagem no bairro de Jaguaribe, no cruzamento das avenidas Vasco da Gama com 1° de Maio, em João Pessoa. Segundo o candidato, essas práticas já são comuns em sua vida pública.

“Desde os bancos da universidade, faço política com pés no chão e calor humano. Conversando olho no olho, apresentando propostas e defendendo as melhorias que acreditamos para os paraibanos e paraibanas do Litoral ao Sertão. É assim que iremos governar a Paraíba: com diálogo, união e principalmente contato com as pessoas”, disse Lucélio.

O presidente estadual do PV e prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, também começou o dia fazendo panfletagem, na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Torre, em João Pessoa.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rede Sustentabilidade nega que esteja apoiando Nilvan Ferreira no 2º turno

Nesta sexta-feira (27), o partido Rede Sustentabilidade divulgou nota negando que esteja dando apoio à candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB, no 2º Turno em João Pessoa. A sigla disse…

Efraim Filho destaca crescimento do Democratas nas eleições de 2020

O líder do Democratas (DEM) na Câmara, deputado Efraim Filho, tem motivos para comemorar o resultado das eleições na Paraíba e no Brasil. Na Paraíba foram 25 prefeitos (as), 23…