Apesar das especulações, o presidente estadual do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, descartou qualquer possibilidade de trocar de legenda para disputar as eleições de 2018.

O irmão do prefeito disse que continuará no PSD e que será por essa sigla que vai concorrer a uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba. 

“Estamos bem no PSD. Sou presidente do partido em João Pessoa. O deputado Rômulo Gouveia é presidente estadual. Enfim, estamos em harmonia com todos os partidos que formaram a aliança em 2016 e não tem essa especulação de forma alguma”, afirmou

A informação de que Lucélio poderia se filiar a legenda surgiu depois que o presidente do PMN na Paraíba, Zennedy Bezerra declarou que um dos irmãos Cartaxo poderia se filiar ao partido para disputar o pleito do ano que vem.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça nega mandado de segurança contra afastamento de vereador de Cabedelo

Em harmonia com o parecer do Ministério Público estadual, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou o mandado de segurança nº 0801926-91.2020.8.15.0000, por meio do qual o…

Baixa: Eduardo Carneiro decide romper com Cartaxo em JP

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) decidiu romper politicamente com o prefeito Luciano Cartaxo e a partir de agora não integra mais o grupo que dá sustentação à gestão municipal. …