A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio descarta trocar PSD por PMN

Apesar das especulações, o presidente estadual do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, descartou qualquer possibilidade de trocar de legenda para disputar as eleições de 2018.

O irmão do prefeito disse que continuará no PSD e que será por essa sigla que vai concorrer a uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba. 

“Estamos bem no PSD. Sou presidente do partido em João Pessoa. O deputado Rômulo Gouveia é presidente estadual. Enfim, estamos em harmonia com todos os partidos que formaram a aliança em 2016 e não tem essa especulação de forma alguma”, afirmou

A informação de que Lucélio poderia se filiar a legenda surgiu depois que o presidente do PMN na Paraíba, Zennedy Bezerra declarou que um dos irmãos Cartaxo poderia se filiar ao partido para disputar o pleito do ano que vem.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe