A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio defende eleição pacífica com foco nas necessidades do povo

O candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, usou suas redes sociais para se posicionar sobre o ocorrido com o candidato à presidência, Jair Bolsonaro, durante evento de campanha. 

"Um país democrático só amadurece no exercício do respeito às diferenças, no debate de ideias. Sempre haverá posições convergentes e contrárias. Ataques pessoais não ferem apenas a disputa política, mas a democracia como um todo, e devem ser repudiados. A violência não é um caminho. Desejo o pronto restabelecimento do candidato Jair Bolsonaro, bem como a imediata normalização do ambiente nacional, com uma eleição pacífica e focada nas necessidades do povo brasileiro", disse a nota assinada por Lucélio Cartaxo.

 

Redação com Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe