A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio comemora receptividade da população de Lucena após carreata

 “Lucena provou que que também quer a renovação no Senado”, destaca Lucélio, após carreata pela cidade

Uma carreata marcou a agenda dessa sexta-feira (03) da coligação “A Força de Trabalho” na cidade de Lucena. A quantidade de carros e motos chamou a atenção da população, que foi às ruas mostrar que está com Ricardo Coutinho (PSB) para governador e com Lucélio Cartaxo (PT) para o Senado.

“Lucena provou que também quer a renovação no Senado; que quer eleger um senador disposto ao trabalho, sendo um parceiro do projeto de desenvolvimento do governador Ricardo, garantindo recursos em Brasília para que a Paraíba cresça ainda mais”, declarou o candidato petista, que foi acompanhado em todo o percursos por seu suplente, o vereador pessoense Benilton Lucena (PT)

Destacando que seu adversário já tem mais de 60 anos de mandato, Lucélio lembrou que, quando o peemedebista esteve no Senado, não apresentou uma única proposta em favor da Paraíba. “E ainda quer mais oito anos”, enfatizou o petista, pedindo ao povo paraibano que lhe dê essa oportunidade de mostrar serviço.

“Estou pedindo essa primeira oportunidade para colocar em prática nossas ideias. Tenho experiência administrativa, desenvolvo há anos um trabalho social importante, tenho disposição ao trabalho e, principalmente, tenho uma vida limpa. Vamos estar em Brasília junto à nossa companheira Dilma trazendo recursos, propondo novas ações e colaborando para a ampliação de projetos sociais”, afirmou o candidato a senador.

Agenda começou cedo em João Pessoa – Estava próximo das 7h da manhã quando Lucélio iniciou suas atividades de campanha. Na avenida Vasco da Gama, o petista puxou a distribuição de material de campanha e adesivou veículos.

O companheiro de chapa de Ricardo Coutinho aproveitou a ocasião para conversar com os motoristas sobre algumas de suas ideias e sobre a importância da Paraíba renovar sua representação no Senado.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe