A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio comemora adesão de Zé Aldemir ao seu projeto eleitoral

Lucélio Cartaxo (PV) usou suas redes sociais para comemorar a adesão do prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) ao seu projeto de eleição ao governo do Estado.

O irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), também destacou o apoio da esposa de Zé Aldemir, Paula Francinete.

Antes da convenção do PV ocorrida nesse domingo (05), o destino de Zé Aldemir ainda estava indefinido, já que especulava-se que ele seguiria junto a José Maranhão (MDB).

"A semana começou com mais uma importante adesão. Recebemos o apoio do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir e da pré-candidata a deputada estadual, Dra. Paula Francinete" disse Lucélio, complementando:

"Conversamos sobre as propostas para levar a Paraíba para um novo momento de esperança, trabalho e resultados para a nossa população".

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe