A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio Cartaxo inscreve pré-candidatura na sede do PT e confirma disputa ao Senado

Nesta sexta-feira, 30, o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores recebeu a inscrição de Lucélio Cartaxo, que no pleito de 2014 estará disputando o cargode senador.

Para o presidente estadual do PT, Charliton Machado, "a candidatura de Lucélio representa a construção de um projeto político de aliança com o PMDB”. “A candidatura para o senado significa que nós vamos abraçar o mesmo projeto a partir de agora, PT e PMDB juntos, construindo a candidatura de Veneziano para governador e Lucélio senador. Sinalizamos que em torno dessas candidaturas que se constrói um projeto de mudança para a Paraíba, um projeto alternativo, uma terceira via", destacou.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe