Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira, 30, o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores recebeu a inscrição de Lucélio Cartaxo, que no pleito de 2014 estará disputando o cargode senador.

Para o presidente estadual do PT, Charliton Machado, "a candidatura de Lucélio representa a construção de um projeto político de aliança com o PMDB”. “A candidatura para o senado significa que nós vamos abraçar o mesmo projeto a partir de agora, PT e PMDB juntos, construindo a candidatura de Veneziano para governador e Lucélio senador. Sinalizamos que em torno dessas candidaturas que se constrói um projeto de mudança para a Paraíba, um projeto alternativo, uma terceira via", destacou.

 

 

Ascom

Notícias relacionadas

Câmara aprova substitutivo de Efraim Filho para salvar micro e pequenas empresas

O Congresso Nacional aprovou o substitutivo do deputado Efraim Filho (DEM/PB) ao PLN 2/21, do Poder Executivo, que permitirá mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em vigor. “A expectativa…

Aguinaldo participa de inauguração de Passagem Molhada em Cabaceiras: “Mais bem estar”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, na manhã desta terça-feira (20), da inauguração da Passagem Molhada Curral de Baixo, localizada no município de Cabaceiras, obra que garantirá bem…