A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio Cartaxo destaca o diálogo como base de sua campanha

De acordo com o candidato a Governador  Lucélio Cartaxo (PV), a base de sua campanha é o diálogo. “Ele acontece em todas as nossas atividades de campanha, e intensificá-lo é algo natural. Existe uma demanda crescente por visitas a municípios, participação em entrevistas e debates, estes já com datas definidas, caminhadas e reuniões”, comentou.

Lucélio Cartaxo disse que vai continuar levando sua mensagem aos paraibanos e apresentado as proposta para administrar a Paraíba. O candidato também não está preocupado com os resultados das pesquisas, mas na apresentação de ações para questões básicas, como o abastecimento de água, segurança e saúde, que inquietam a maioria da população.

“Só haverá crescimento se o Estado for compreendido por inteiro e tratado de forma equilibrada, igualitária, justa, sem perseguições. É sobre isso que temos conversado com milhares de paraibanos, olhando no olho. Não vamos mudar a forma de avançar com a campanha, porque ela traduz a política na qual a gente acredita: debater a realidade, procurar soluções, buscar as convergências, fazer junto. Isso dá certo. É só olhar para João Pessoa e Campina. Tem que ser assim em todo lugar da Paraíba”, argumentou.

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe