Por pbagora.com.br

O Partido Verde (PV) anunciou um novo nome para a presidência do diretório de João Pessoa: Lucélio Cartaxo. Secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio alcançou o segundo lugar no último pleito estadual, com mais de 450 mil votos. Em 2014, candidato a senador, conseguiu mais de 521 mil votos naquela que foi sua primeira disputa. Ele é também o responsável pela coordenação da campanha do prefeito Luciano Cartaxo, reeleito em 2016 em primeiro turno, com quase 60% dos votos na Capital.

Lucélio Cartaxo (PV) falou deste novo momento e declarou que o partido se movimenta para o fortalecimento das suas bases.

“É com muita satisfação que recebo esta missão. Faço parte de um grupo que tem demonstrado sua força nas últimas eleições municipais, tanto na majoritária quanto na proporcional, resultado do bom trabalho que tem executado a frente da Prefeitura de João Pessoa. Queremos seguir consolidando este projeto que tem mudado a cara da nossa Capital, transformando a vida da população dos bairros e levando melhorias para todas as regiões”, disse.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Pedro Cunha Lima nega distanciamento com Romero Rodrigues e diz que informação é fake news

A conversa é outra! Contudo, muitos portais e blogs de notícia da Paraíba informaram, na sexta-feira (05), uma possível querela envolvendo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o…

Bolsonaro aparece com aprovação abaixo de 30%, segundo IPEC

No pior momento da pandemia e ainda sem a retomada do pagamento do auxílio emergencial, a aprovação do presidente Jair Bolsonaro aparece abaixo do patamar de 30% da população, segundo…