A Paraíba o tempo todo  |

Lucas Ribeiro não nega, mas evita cravar anúncio de seu nome como vice de João: “Não quero dar prazo, mas acredito que muito em breve isso será conduzido”

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), que foi citado hoje, segunda-feira (27) pelo prefeito Cícero Lucena como sendo a opção do grupo para figurar ao lado de João Azevêdo (PSB), como pré-candidato a vice-governador, falou a respeito do fato e agradeceu ao gestor da capital paraibana pela lembrança.

Lucas ainda frisou que a definição está sendo feita pelos líderes do Progressistas e que o diálogo com o governador João Azevêdo ainda vai ocorrer.

“Agradeço ao prefeito Cícero pela lembrança, pela referência, por esse registro que ele fez hoje. Esse processo está sendo conduzido por nossos atores do PP, essa indicação que ainda vai chegar a esse diálogo com o governador, ainda vai chegar a ele a indicação dos nomes e eu quero agradecer ao prefeito e a todos que tem lembrado de alguma forma do meu nome” disse.

O filho da senadora Daniella Ribeiro (PSD) ainda destacou que está à disposição da sigla e que se esse for entendimento, ele não negará o desafio.

“Muito me honra, eu ficou muito grato, e estou à disposição. A missão que nos for concebida nós iremos cumpri-la. Não quero dar prazo mas acredito que muito em breve isso será conduzido.” disse.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe