A Paraíba o tempo todo  |

Lucas Ribeiro avalia cenário eleitoral e tacha adversários como ‘pseudorepresentantes’ de Campina Grande

A corrida eleitoral está a todo o vapor. Candidaturas já estão sendo definitivamente oficializadas junto aos órgãos responsáveis, debates estão sendo realizados e as provocações, entre todos os candidatos, passam a ser mais intensas.

Em entrevista nessa quarta-feira (10) à rádio Arapuan FM, foi a vez do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Prograssistas), que disputa a vice-governadoria pela chapa de João Azevêdo (PSB), alfinetar os concorrentes pelo Palácio da Redenção.

Ao avaliar o cenário da disputa, o candidato frisou que para o eleitor de Campina Grande seria melhor eleger um vice-governador que vá efetivamente trabalhar pela cidade e pelo estado, do que um “pseudogovernador” de Campina mas que não levaria ações para a Rainha da Borborema.

“Hoje temos um trabalho inclusive de antes, como vereador e secretário de Ciência e Tecnologia e vice-prefeito, de trabalhar pela nossa cidade, diariamente estar dialogando com os seguimentos da cidade e assim caminhar com nosso trabalho. E outros que estão em cabeça de chapa sequer moram em Campina. Então eu peço essa reflexão: talvez seja melhor eleger um vice-governador de Campina do que um ‘pseudogovernador’ de Campina” disparou.

A crítica não foi direcionada a algum concorrente em específico, mas a Rainha da Borborema possui dois candidatos a governador naturais da cidade: Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe