A Paraíba o tempo todo  |

Lucas Ribeiro afirma que Bruno Cunha Lima deve seguir com Romero em qualquer decisão: “Gratidão”

Foto: Codecom / PMCG

Em entrevista ontem (25) a imprensa o prefeito interino de Campina Grande, o vice-prefeito Lucas Ribeiro (PP), filho da senadora Daniella Ribeiro, comentou que na sua opinião, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) deveria seguir as orientações do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues que preside o PSD estadualmente, seja essa qual for a decisão do ex-gestor. “Gratidão”, segundo Lucas pela força que o mesmo teve na eleição da atual chapa em 2020.

“Por isso, deve respeitá-lo e segui-lo em qualquer decisão que ele tomar”, comentou Lucas, destacando também seu sonho de futuro projeto político é de ser prefeito de Campina Grande. “Isso está na minha agenda, mas deixo tudo nas mãos de Deus”, comentou salientando que conhece “os problemas da cidade”.

Questionado sobre o projeto político do seu tio o deputado federal Aguinaldo Ribeiro que almeja a disputa pela senatoria na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania), ele disse: “Em reconhecimento ao que ele tem feito pela Paraíba. Em praticamente todas as obras executadas neste Estado têm recursos conseguidos por Aguinaldo”, finalizou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe