A Paraíba o tempo todo  |

Lucas Ribeiro aborda estratégias do grupo para PMCG e descarta indicação de Romero: “Hoje ele não figura nas oposições”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, abordou nesta terça-feira (23) a dinâmica e estratégias que permeiam o cenário político em Campina Grande, onde o grupo liderado pelo governador João Azevêdo faz oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima.

Lucas destacou a constante discussão e diálogo que caracterizam a atuação de seu grupo na cidade e frisou que nestes meses que antecedem o pleito municipalé normal que isso se fortaleça.

“A discussão lá é permanente, a gente trabalha de forma permanentem conversando, dialogando, tenho feito isso semanalmente e isso vai se fortalecer naturalmente já que é um ano de eleição e nós vamos continuar trabalhando para apresentar um nome adequado para a cidade”, afirmou o vice-governador.

Indagado sobre a possibilidade do deputado federal Romero Rodrigues ser lançado como candidato pelo grupo, Lucas Ribeiro foi claro ao destacar que, neste momento, não considera Romero como parte das oposições.

“Não das oposições, porque hoje ele não figura nas oposições, a gente não tem essa expectativa, a gente trabalha com nomes que estão postos nesse leque onde já existem muitos pré-candidatos. O prazo é 15 de agosto que é o dia das covenções, na política até o dia da convenção”, esclareceu.

Ele ainda ressaltou que até o prazo das convenções, em 15 de agosto, muitas variáveis podem influenciar as escolhas políticas.

“O governador está conduzindo esse processo junto conosco e com certeza será muito bem dialogado”, concluiu Lucas.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe