A Paraíba o tempo todo  |

Lucas de Brito adere a Cartaxo na CMJP

 Barganha? Após nomeação de irmão na PMJP, Lucas de Brito é anunciado novo governista

Um cargo por uma adesão. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) anunciou, nesta terça-feira (03), a adesão do vereador Lucas de Brito (PSL) à bancada que dá sustentação ao governo municipal na Câmara Municipal de João Pessoa.

O anúncio acontece no mesmo dia em que o irmão do outrora oposicionista é nomeado para ocupar a Secretaria Adjunta da Procuradoria Jurídica da gestão municipal.

Com a adesão Cartaxo contabiliza agora 17 aliados, dos 27 vereadores da Casa. Apenas 10 continuam na oposição.

“É uma aproximação muito importante. Nós vamos ter a alegria, o prazer, de ter um vereador do porte de Lucas de Brito na nossa bancada. Eu considero que Lucas de Brito tem um papel importante na Câmara, fez oposição a nossa gestão de maneira qualificada, equilibrada, madura. É um vereador que tem uma capacidade propositiva muito grande, apresentou grandes projetos que eu tive o prazer de sancionar, então chega para somar, fazer com que tenhamos um espaço maior de debate, amplia mais um pouco a nossa bancada, e o irmão dele que está indo para a procuradoria é um profissional extremamente qualificado, e isso para a gente é importante, agregar valores a nossa gestão, mantendo uma base importante. Mas toda vez que chega um quadro que qualifica nossa base a gente fica muito feliz”, comemorou o prefeito.

 

 



PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe