A Paraíba o tempo todo  |

Lucas considera vantajosa saída de Tião do PSL

O novo presidente estadual do PSL, o vereador Lucas de Brito, declarou que a saída do deputado e ex-presidente da legenda, Tião Gomes, dos quadros do partido, não é um problema, pelo contrário, o vereador avaliou a saída como positiva.

“O deputado quando sai do aprtido contribui para que vários candidatos medianos voltem a enxergar competitividade do PSL  e até sinalizem o desejo de retornar. Nós não enxergamos problema em que os eventuais seguidores de Tião Gomes o acompanhem na decisão de sair do partido” declarou.

O vereador ainda criticou o que de acordo com ele seria uma falta de estrutura partidária, herança da presidência de Tião.

“Lamentamos que ao longo de doze anos a nossa agremiação só tenha a preço de hoje registrados oito diretórios no TRE e em razão disso sequer tenha podido realizar as suas convenções estaduais” pontuou.

 

Lucas de Brito assumiu a presidência do PSL após a executiva nacional destituir o deputado Tião Gomes do cargo que já ocupava há 12 anos. Por sua vez Tião se diz traído por Lucas, a quem teria dado apoio quando nem sequer fazia parte dos quadros do PSL.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe