A Paraíba o tempo todo  |

Lobão diz que não vê disputa por cargos entre PT e PMDB

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, disse hoje (5), após uma visita de cortesia ao ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que não vê conflitos por cargos entre PT e PMDB.

Ele ressaltou que em seu ministério há cargos de diretoria que são do PT e que em nenhum momento foram reivindicados por peemedebistas. “Não vejo essa briga. A mim não chegou nenhum pedido desse tipo. Os cargos que estão lá foram mantidos ou propostos por mim, e mantidos pelo Zimmermann [Márcio Zimmerman, ex-ministro de Minas e Energia]. Por enquanto não se mexerá em nada.”

Ele acrescentou que não deverá haver mudanças significativas na equipe de segundo escalão de seu ministério.

Lobão acrescentou que não deverá integrar o Conselho de Administração da Petrobras devido a uma dúvida jurídica sobre se senador ou deputado podem integrar o grupo. “Portanto, [Guido] Mantega deverá ser mantido na presidência do conselho.”

 

 

Agência Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe