Após os ânimos acirrados se acalmarem na Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente Adriano Galdino (PSB) destacou que a partir de agora começam os diálogos em busca de um consenso tanto para a aprovação da Reforma da Previdência Estadual quanto da Lei Orçamentária Anual.

De acordo com Galdino, o impasse desta quinta-feira (12) serviu para mostrar que a sociedade está antenada e confia no trabalho legislativo. Ele, inclusive, comemorou o entendimento com as categorias, que compreenderam que o legislativo tem suas regras e seus ritos a serem cumpridos.

“Estou recebendo todas as categorias que estão preocupadas com a Reforma da Previdência no Estado, estamos dialogando, mostrando quais são as nossas obrigações, as nossas limitações. Está tudo sob controle. As categorias entenderam que o parlamento precisa funcionar, o parlamento tem regras e a partir das 15h vamos receber todas as categorias. Temos uma audiência pública agora, e a sessão ordinária é realizada no Zé Mariz. Vamos para luta”, ressaltou.

O presidente ressaltou que a Assembleia sempre estará de portas abertas para a população e que a única coisa que existe é que estas não atrapalhem o andamento dos trabalhos, mas sim sejam colaboradores.

OUÇA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Enxergam um herói, eu vejo um golpista”, diz Jackson sobre Mandetta

Enquanto as pesquisas apontam que a população brasileira aprova o trabalho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta a frente do combate à pandemia do coronavírus, o presidente estadual do…

Governador destina R$ 16,1 milhões para ações contra o Coronavírus, na PB

Um decreto publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (8) disciplina a destinação de R$ 16,1 milhões do Estado para o enfrentamento do novo Coronavírus. O documento destina, por…