A Paraíba o tempo todo  |

Llíder da oposição diz que números de pesquisa não refletem realidade

Aprovação do Governo RC em xeque: líder da oposição na ALPB diz que números não refletem realidade das ruas

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, deputado estadual André Gadelha (PMDB), rebateu em entrevista o índice de aprovação do governador Ricardo Coutinho na última pesquisa Correio/Consult, no último domingo (4). O parlamentar acredita que os números não refletem o que a população pensa a respeito da gestão estadual e fez diversas denúncias contra o governo.

“Não vejo que esses números estejam batendo com a voz do povo nas ruas do nosso Estado. Não condizem com a popularidade do Governo”.
Para justificar a falta de popularidade do governador, Gadelha citou a falta de atenção com os servidores, o anúncio da construção de estradas que já estavam empenhadas pelo governo anterior, além de aluguel de ambulâncias e permuta de terreno", destaca o oposicionista.

“O governo que demitiu 20 mil e admitiu outras 20 mil pessoas, enganando o Ministério Público ao assinar a TAC e não corresponder. A atual gestão também não paga o subsídio ao pessoal do fisco, não cumpriu com o plano de carreiras e salários do IPEP, aluga ambulâncias nos valores que dá para comprar 30 ambulâncias para o Estado e anuncia 1.400 quilômetros de estradas enquanto o governador deixou 718 quilômetros com dinheiro, além de fazer contratos com ONGs milionárias e permuta de terreno privilegiando empresários.

O parlamentar lembrou que nós últimos meses o governador e sua equipe só fizeram viajar pelas cidades para fazer o Orçamento Democrático. “O governo até agora só fez andar o Estado para fazer o Orçamento Democrático e no orçamento que manda para a Assembleia Legislativa não vem com o resultado das plenárias. Posso falar por Sousa, os pedidos não foram enviados”, explica.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe