A Paraíba o tempo todo  |

“Livres para tomar decisões”, declara Eduardo Carneiro sobre Eleições 2020 em JP

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) declarou que sua trajetória política e apoio construído com seus aliados lhe a liberdade para realizar as articulações necessárias para as eleições municipais deste ano. O deputado é pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa e recentemente deixou a bancada de oposição na Assembleia para aderir à base governista.

Em sua declaração, o parlamentar fez questão de destacar que construiu sua vida pública através alianças com aqueles que acreditam na renovação política. “As nossas posições sempre foram muito claras e transparentes. Eu venho de movimentos em que nunca fui eleito por nenhum grupo político a não ser dos nossos amigos, nossos aliados e aqueles que acreditam na renovação da política e nos bons mandatos”, argumentou.

Eduardo Carneiro ressaltou ser justamente esse posicionamento de atuar ao lado da população, exigindo ações que melhorem a qualidade de vida do povo que, segundo ele, garante também a liberdade para articular e tomar decisões. “Isso nos dá muita liberdade de cobrar dos poderes e dos gestores, como parlamentar, o que nós acreditamos. Obviamente, quando nós não encontramos ressonância em tudo que colocamos e cobramos escutando da população, nós nos sentimos muito livres para tomar as decisões que bem entendermos”, afirmou.

Sobre ter deixado a oposição para juntar-se à base do governador João Azevêdo na Assembleia, Eduardo Carneiro analisa que o momento é de união. “Entendemos que é um momento de união na Paraíba num momento de pós-pandemia que se aproxima, em nome do desenvolvimento econômico e de busca pelo emprego e renda, entendemos que este é um momento de união” pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe