Por pbagora.com.br

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) declarou que sua trajetória política e apoio construído com seus aliados lhe a liberdade para realizar as articulações necessárias para as eleições municipais deste ano. O deputado é pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa e recentemente deixou a bancada de oposição na Assembleia para aderir à base governista.

Em sua declaração, o parlamentar fez questão de destacar que construiu sua vida pública através alianças com aqueles que acreditam na renovação política. “As nossas posições sempre foram muito claras e transparentes. Eu venho de movimentos em que nunca fui eleito por nenhum grupo político a não ser dos nossos amigos, nossos aliados e aqueles que acreditam na renovação da política e nos bons mandatos”, argumentou.

Eduardo Carneiro ressaltou ser justamente esse posicionamento de atuar ao lado da população, exigindo ações que melhorem a qualidade de vida do povo que, segundo ele, garante também a liberdade para articular e tomar decisões. “Isso nos dá muita liberdade de cobrar dos poderes e dos gestores, como parlamentar, o que nós acreditamos. Obviamente, quando nós não encontramos ressonância em tudo que colocamos e cobramos escutando da população, nós nos sentimos muito livres para tomar as decisões que bem entendermos”, afirmou.

Sobre ter deixado a oposição para juntar-se à base do governador João Azevêdo na Assembleia, Eduardo Carneiro analisa que o momento é de união. “Entendemos que é um momento de união na Paraíba num momento de pós-pandemia que se aproxima, em nome do desenvolvimento econômico e de busca pelo emprego e renda, entendemos que este é um momento de união” pontuou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lideranças do Movimento Livre Pró-Brasil/PB declaram apoio a Cícero Lucena

Mais lideranças políticas da juventude pessoense declararam apoio à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura de João Pessoa. Desta vez foi o Movimento Livre Pró-Brasil PB, que foi representado…

Apto para disputa: RC emite nota e nega inadimplência com justiça eleitoral

O ex-governador da Paraíba e atual candidato à prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), emitiu nota na tarde desta sexta-feira (25), para esclarecer que está quite com a justiça…