A Paraíba o tempo todo  |

Lira transmite mensagem de Natal e deseja paz

Agradecido a Deus por um ano de realizações, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) transmitiu por suas redes sociais, a sua mensagem de Natal para todos os brasileiros e, de forma especial, aos paraibanos. Lira desejou que todas as famílias tenham um Natal repleto de paz, alegrias e prosperidade.

O senador lembrou que o Natal é um tempo favorável para os homens e mulheres de boa vontade abrirem seus os corações para a solidariedade e o amor ao próximo. “Quero aproveitar essa oportunidade, em meu nome e da minha esposa Gitana e de toda minha família, para agradecer a todos vocês o apoio recebido durante o ano de 2016. E desejar a todos os paraibanos e paraibanas um Feliz Natal com as graças e as bênçãos de nosso senhor Jesus Cristo. Quero dizer ainda que na condição de Senador representando todos os paraibanos fiz o esforço máximo que podia para atender as expectativas do povo do meu Estado”, disse.

Ele reforçou a todos os paraibanos que em 2017, seu gabinete continuará de portas abertas atendendo todas as demandas do seu povo. Confira a mensagem do Senador

 

 

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe