Por pbagora.com.br

O Senador Raimundo Lira (PSD-PB) recebeu nesta terça-feira (22), em seu gabinete, dezenas de Prefeitos paraibanos que estão em Brasília para participarem da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, aberta na segunda-feira (21) e que prossegue até esta quinta-feira (24). 

Estiveram com Lira os prefeitos Paulo Dalia, de Juripiranga; Aron, de Itatuba; Kiko, de Caaporã; Marcos Alves, de Salgadinho; Roberto Bayma, de Bom Jesus; Dedé de Zé Cândido, de Poço Dantas; Dr. Bosco, de Uiraúna; Didiu, de Pirpirituba; Senhor, de Desterro; Dr. Aílton, de Tavares; Célia, de Logradouro; Marcelo Monteiro, de Lucena; Rosalba, de São José de Bonfim; Zezé, de Santa Luzia; Cláudio Madruga, de Gurinhém; George Coelho, de Sobrado; Adriano Wolff, de São Sebastião de Umbuzeiro; Sandro Moco, de Camalaú; Elias Costa, de Jacaraú; e Célio, de São João do Tigre. 

A comitiva recebida por Lira também era composta de vários Vice-Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais e lideranças políticas de diversas cidades paraibanas. 

Nesta quarta-feira (23), Raimundo Lira fará uma exposição para os Prefeitos paraibanos sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC-29/2017), de sua autoria, que aumenta a receita do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em 1% no mês de setembro, para as Prefeituras, uma ação direta e de grande valia para os gestores municipais. 

Em seguida, Lira participa de sessão da Câmara dos Deputados em homenagem ao ex-Deputado Federal Rômulo Gouveia, falecido recentemente. Após a sessão, o Senador oferecerá um almoço aos Prefeitos paraibanos que estão participando da  XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

PB Agora

Notícias relacionadas

Progressistas vira ‘noiva cobiçada’ da situação e da oposição para as eleições de 2022

O partido Progressistas, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, pode ser o fiel da balança nas eleições do ano que vem. A legenda tem vínculos…

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…