A Paraíba o tempo todo  |

Lira recebe empresário João Rafael e vereador Mallagutty e garante apoios

 O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu em seu gabinete, em Brasília, o líder empresarial João Rafael e vereador Armando Mallaguty (PMDB), ambos da cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba. Na reunião, Raimundo Lira se colocou à disposição do município na busca de recursos para os pleitos apresentados pelos guarabirenses.

Durante a audiência, o vereador Mallaguty pediu apoio junto aos Ministérios da Saúde e das Cidades. Raimundo Lira ouviu atentamente os lideres guarabirenses e garantiu que irá encaminhar os pedidos para os gabinetes ministeriais, onde dispõe de trânsito livre. O senador reafirmou que tem uma atenção muito grande com Guarabira.

Raimundo Lira garantiu que vai buscar os convênios com o Governo Federal que assegurem uma melhor qualidade de vida da população. Ao final do encontro, o senador concedeu entrevista à Rádio Cultura de Guarabira, na qual reafirmou seu compromisso com o município e garantiu dar encaminhamentos aos pleitos apresentados. O empresário João Rafael e o vereador Mallaguty agradeceram a forma cordial com que foram recebidos pelo senador.

Convite a João Rafael – Em recente visita a Guarabira, Raimundo Lira aproveitou para fazer um convite, pessoalmente, ao empresário João Rafael, para se filiar ao PMDB e disputar a prefeitura de Guarabira pelo partido, nas Eleições 2016. O convite foi feito durante entrevista que Lira concedeu às rádios Rural AM e Cultura AM, de propriedade de João Rafael.

Lira pediu para que João Rafael estudasse o convite e discutisse com o Governador Ricardo Coutinho. “Se você se dispuser (a se filiar ao PMDB), de acordo com as suas conveniências pessoais e, logicamente, consultando o governador, seu amigo e parceiro, correligionário Ricardo Coutinho”.

Lira deu a garantia de que se João Rafael se filiar ao PMDB, será candidato pelo partido à Prefeitura de Guarabira, nas eleições do ano que vem. “Então, se você vier aqui para o nosso PMDB, você tem o aval, de todos nós, de Raimundo Lira, você será o nosso candidato a prefeito de Guarabira”.

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe