Por pbagora.com.br

 Circulou na mídia nacional que o senador Eunício Oliveira (PMDB), favorito para suceder Renan Calheiros (PMDB) na presidência do Senado a partir de fevereiro de 2017, estaria considerando desistir de se candidatar ao cargo. E foi levantada mais uma vez e com mais força a possibilidade do senador paraibano Raimundo Lira (PMDB) ser o escolhido para a missão. No entanto, o parlamentar negou que haja possibilidade da desistência do colega já que o nome dele está consolidado e chamou de especulações o provável abandono de Eunício.

 

“Eu não posso responder baseado em hipóteses, se vou ou não concorrer. O que está acontecendo até esse momento é que a candidatura de Eunício está consolidada e tem o apoio do PSDB, segundo maior partido no Senado, PT , PP, PR, PSD, e praticamente quase todos os partidos e portanto não acredito nessa informação. Acho que é um tipo de especulação com o objetivo de tumultuar  as informações. A candidatura dele está consolidada”, explicou Lira.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Efraim Filho recebe apoio de mais três prefeitos e já contabiliza 83 gestores engajados no projeto de eleição para o Senado

O deputado federal Efraim Filho esteve em audiência com os prefeitos das cidades de Teixeira, Lagoa de Dentro e Cajazeirinhas. Na ocasião, Efraim, que é pré candidato ao Senado Federal,…

Progressistas vira ‘noiva cobiçada’ da situação e da oposição para as eleições de 2022

O partido Progressistas, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, pode ser o fiel da balança nas eleições do ano que vem. A legenda tem vínculos…