A Paraíba o tempo todo  |

Lira rebate desistência de aliado para disputa da presidência do Senado em 2017

 Circulou na mídia nacional que o senador Eunício Oliveira (PMDB), favorito para suceder Renan Calheiros (PMDB) na presidência do Senado a partir de fevereiro de 2017, estaria considerando desistir de se candidatar ao cargo. E foi levantada mais uma vez e com mais força a possibilidade do senador paraibano Raimundo Lira (PMDB) ser o escolhido para a missão. No entanto, o parlamentar negou que haja possibilidade da desistência do colega já que o nome dele está consolidado e chamou de especulações o provável abandono de Eunício.

 

“Eu não posso responder baseado em hipóteses, se vou ou não concorrer. O que está acontecendo até esse momento é que a candidatura de Eunício está consolidada e tem o apoio do PSDB, segundo maior partido no Senado, PT , PP, PR, PSD, e praticamente quase todos os partidos e portanto não acredito nessa informação. Acho que é um tipo de especulação com o objetivo de tumultuar  as informações. A candidatura dele está consolidada”, explicou Lira.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe