A Paraíba o tempo todo  |

Lira reafirma confiança na nomeação de Manoel Junior para Ministério

 O senador Raimundo Lira (PMDB) reafirmou nesta terça-feira (29) a sua confiança em torno da nomeação do deputado Manoel Júnior (PMDB) para o Ministério da Saúde. Raimundo Lira garantiu que, a preço de hoje, há 99% de possibilidade de o deputado federal Manoel Júnior assumir o Ministério no governo de Dilma (PT).

Particularmente, Lira disse que está torcendo muito pela ascensão de Manoel Junior, e reiterou sua expectativa, destacando a importância da Paraíba ter um novo deputado ministro. “A preço de hoje posso dizer que há 99% de chance de Manoel Junior virar ministro. O restante (1%) depende da presidente Dilma Rousseff”, enfatizou.

Prevendo a nomeação de Manoel Junior, Raimundo Lira disse que a saúde do Estado irá ganhar muito com a chegada do paraibano no ministério. Segundo Lira, com Manoel Junior ministro da Saúde, ficará inclusive mais fácil articular a liberação dos recursos que permitam a construção do Hospital Universitário de Cajazeiras, no Sertão do Estado.

As declarações de Raimundo Lira foram dadas à imprensa do sertão, de Campina Grande e de João Pessoa, durante o final de semana, quando ele passou cinco dias participando de várias atividades políticas e administrativas em vários municípios paraibanos, a exemplo de São José de Piranhas, Cajazeiras, São Bento, Patos, Campina Grande e João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe