A Paraíba o tempo todo  |

“Lira me orgulha!”, sentencia futuro presidente da ALPB

O deputado estadual e futuro presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Gervásio Maia (PSB) em entrevista ao portal na manhã desta quinta-feira (17) destacou como observa a atuação do senador Raimundo Lira (PMDB-PB) em prol da Paraíba. Para ele, o senador peemedebista vem orgulhando todos os paraibanos e fazendo o papel de muitos que lá estão representando o Estado em Brasília.

Apesar de admitir conhecer o senador a pouco tempo, pois quando o Lira deixou a política no termino do seu primeiro mandato de senador, foi o período que entrou na política. Ele afirmou que desde que observou a atuação do parlamentar no seu retorno a vida pública, o mesmo vem orgulhando todos os paraibanos.

 

“Lira me orgulha, pois tem feito o papel de um bocado de gente que fica lá em Brasília. Ele tem representado nosso Estado, porque quando a eleição passa cada um tem que defender o desenvolvimento da nossa terra, principalmente a bancada federal e você vê a voz ativa e comprometida de Raimundo Lira neste sentido”, disse Gervásio destacando ainda que o senador não está preocupado na eleição de 2018, mas sim com o futuro da Paraíba. “Nós vimos a atuação forte de Lira em torno do Viaduto do Geisel que é do povo paraibano. Então é algo que eu fico feliz e esperançoso que tenha alguém lá fazendo esse papel pela Paraíba” afirmou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe