A Paraíba o tempo todo  |

Lira encerra 2016 com consciência do dever cumprido: “Desempenhei o mandato com dedicação e dignidade”

Uma das revelações da política paraibana, o senador Raimundo Lira, do PMDB, disse que encerra o ano de 2016 com a consciência limpa e tranqüila e que espera um ano de 2017 com mais esperança e menos desemprego. O parlamentar disse que, apesar da crise financeira no país, considera 2016 um ano positivo, sobretudo porque trabalhou com afinco e dedicação em prol do povo brasileiro.

 

“Eu estou terminando o ano de 2016 com a consciência tranquila de que trabalhei muito, e que desempenhei o meu mandato com dedicação, esforço e dignidade e somente através de um trabalho muito assíduo é que nós conseguimos obter os resultados que conseguimos esse ano, portanto acho que foi um ano bom, apesar de que o ano para o país não foi bom, com desemprego elevado e crise, mas que temos a esperança que 2017 será um ano bom para os paraibanos e brasileiros”, disse.

 

Sobre a possibilidade de alçar vôos mais altos, até mesmo com a possibilidade de disputar um cargo majoritário em 2018, ele comemorou o reconhecimento da população, mas evitou falar em cargos.

 

“Eu acho que a política depende muito do reconhecimento da população. O importante é que você consiga fazer um trabalho positivo e na outra ponta os paraibanos façam o reconhecimento. Já sobre vôos que poderei fazer a lógica mostra que na medida que você trabalha e vai sendo reconhecido você também vai recebendo o reconhecimento dos companheiros e isso abre espaço para que possa conquistar posições de maior destaque no senado”, ressaltou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe