Por pbagora.com.br

Uma das revelações da política paraibana, o senador Raimundo Lira, do PMDB, disse que encerra o ano de 2016 com a consciência limpa e tranqüila e que espera um ano de 2017 com mais esperança e menos desemprego. O parlamentar disse que, apesar da crise financeira no país, considera 2016 um ano positivo, sobretudo porque trabalhou com afinco e dedicação em prol do povo brasileiro.

 

“Eu estou terminando o ano de 2016 com a consciência tranquila de que trabalhei muito, e que desempenhei o meu mandato com dedicação, esforço e dignidade e somente através de um trabalho muito assíduo é que nós conseguimos obter os resultados que conseguimos esse ano, portanto acho que foi um ano bom, apesar de que o ano para o país não foi bom, com desemprego elevado e crise, mas que temos a esperança que 2017 será um ano bom para os paraibanos e brasileiros”, disse.

 

Sobre a possibilidade de alçar vôos mais altos, até mesmo com a possibilidade de disputar um cargo majoritário em 2018, ele comemorou o reconhecimento da população, mas evitou falar em cargos.

 

“Eu acho que a política depende muito do reconhecimento da população. O importante é que você consiga fazer um trabalho positivo e na outra ponta os paraibanos façam o reconhecimento. Já sobre vôos que poderei fazer a lógica mostra que na medida que você trabalha e vai sendo reconhecido você também vai recebendo o reconhecimento dos companheiros e isso abre espaço para que possa conquistar posições de maior destaque no senado”, ressaltou.



PB Agora

Notícias relacionadas

Galdino quer Avante na vice de João, mas ressalta que escolha cabe ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, nesta sexta-feira (14), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o governador João Azevêdo…

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…