Por pbagora.com.br

O Senador Raimundo Lira (PSD-PB) afirmou, durante discurso nesta quinta-feira (11) na tribuna do Senado Federal, que a expressiva votação dada ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) em capitais e grandes cidades do Nordeste refletirá positivamente para ampliar a votação que ele terá no segundo turno destas eleições, nas cidades do interior nordestino.

 

Lira agradeceu a votação que Bolsonaro obteve em João Pessoa e Campina Grande, as duas maiores cidades da Paraíba, e citou a votação do candidato do PSL em outras capitais do Nordeste, onde Bolsonaro saiu vencedor. “Quero agradecer à Paraíba, dizer que essas duas grandes metrópoles vão, com certeza, influenciar o voto das cidades do interior, porque o interior, à medida que visualizar essa votação expressiva da capital, vai também dar uma votação expressiva a Bolsonaro”.

 

O Senador lembrou que, das nove capitais nordestinas, cinco deram a vitória a Bolsonaro no primeiro turno. “É uma situação em que o Nordeste merece ser, portanto, agradecido, porque deu ao candidato opositor ao Bolsonaro 10 milhões de votos a menos do que teve o candidato adversário, no primeiro turno das eleições de 2014”.

 

Assessoria de Imprensa

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agora sem tornozeleira, RC ganha força no PSB: “É o melhor nome”, diz dirigente

A última quarta-feira, dia 05, data em que se comemora o aniversário de João Pessoa foi bastante movimentada dentro do PSB sobretudo após a decisão do ministro Gilmar Mendes que…

Em JP: Cícero aborta qualquer possibilidade de disputar vaga de vice

O pré-candidato à PMJP, Cícero Lucena (Progressistas), negou nesta sexta-feira (07) encontro com o senador José Maranhão visando apoio ou uma possível colocação de vice na chapa do MDB à…