O Senador Raimundo Lira (PSD-PB) afirmou, durante discurso nesta quinta-feira (11) na tribuna do Senado Federal, que a expressiva votação dada ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) em capitais e grandes cidades do Nordeste refletirá positivamente para ampliar a votação que ele terá no segundo turno destas eleições, nas cidades do interior nordestino.

 

Lira agradeceu a votação que Bolsonaro obteve em João Pessoa e Campina Grande, as duas maiores cidades da Paraíba, e citou a votação do candidato do PSL em outras capitais do Nordeste, onde Bolsonaro saiu vencedor. “Quero agradecer à Paraíba, dizer que essas duas grandes metrópoles vão, com certeza, influenciar o voto das cidades do interior, porque o interior, à medida que visualizar essa votação expressiva da capital, vai também dar uma votação expressiva a Bolsonaro”.

 

O Senador lembrou que, das nove capitais nordestinas, cinco deram a vitória a Bolsonaro no primeiro turno. “É uma situação em que o Nordeste merece ser, portanto, agradecido, porque deu ao candidato opositor ao Bolsonaro 10 milhões de votos a menos do que teve o candidato adversário, no primeiro turno das eleições de 2014”.

 

Assessoria de Imprensa

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…