A Paraíba o tempo todo  |

Lira diz motivo para não ‘peitar’ Eunício na disputa pela presidência da Casa

Lira destaca ‘influência’ no Senado e revela motivo para não ‘peitar’ Eunício na disputa pela presidência da Casa

 O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) declarou nesta quarta-feira (18) que a candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) reúne vários positivos para a Casa e que ambos têm personalidade semelhante de no tocante a união de forças para que o país supere essa crise. Lira também ficou muito grato pela lembrança do seu nome para a disputa a presidência do Senado, mas que optou por apoiar Eunício para o cargo.

Na entrevista Lira destacou que sua personalidade como uma pessoa calma, serena e moderada foi pontos que levaram a ser cotado pela imprensa e parlamentares para a Presidência do Senado, pois como Eunício pessoas assim dão um equilíbrio maior de harmonia entre os três poderes da República.

“Eu fui eleito presidente da Comissão Especial de Impeachment por unanimidade entre os partidos de situação oposição. Mas essa indicação veio incialmente pelo líder do partido Eunício de Oliveira. Então essa prova de confiança que tive veio do meu líder o Senador Eunício Oliveira, portanto eu não posso usar essa visibilidade que eu consegui para disputar com aquele companheiro que me deu esse prestigio”, disse Lira destacando ainda que não deixa de ser uma manifestação que o orgulha ter o nome lembrado para presidir o Senado.

Sob a polêmica na mídia envolvendo a indicação do seu nome para ser o candidato ao Governo do Estado em 2018, apoiado pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB) e demais aliados, o senador novamente fica grato pela lembrança, mas destaca que no momento seu foco e sua reeleição ao Senado Federal. “Eu fui Senador em 1986 e pude fazer um trabalho muito bom na área de infraestrutura, de educação. Então eu gosto do Senado”, disse Lira, mas não descartando a possibilidade de em 2018,vir a disputar o Governo do Estado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe