Por pbagora.com.br

Reconhecido pela postura diplomática que adota, o senador paraibano, Raimundo Lira (PMDB) admitiu, nesta quarta-feira (28) que mantém um bom relacionamento administrativo com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), mas ressaltou que a aliança política da qual ele faz parte é a firmada com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

O senador destacou que mantém uma relação não apenas administrativa e política junto ao governador Ricardo Coutinho, mas também de amizade e respeito mútuo.

“Com Cartaxo, somos aliados apenas administrativamente. Eu posso dizer que sou aliado política e administrativamente com o governador Ricardo Coutinho e sou aliado administrativamente com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). No meu apoio destinamos emenda com valor significativo para a Capital João Pessoa. Capital dos paraibanos e por isso, já na próxima sexta-feira (30) estarei com minha família passando o veraneio na cidade e na ocasião vou aproveitar a oportunidade para fazer visita aos municípios visitando prefeitos”, destacou.

E arrematou: “Eu quero dizer que eu continuo aliado do governador Ricardo Coutinho. É uma aliança que estou satisfeita com ela, há uma reciprocidade em termos de reconhecimento, de respeito e de amizade, então continuarei trabalhando para o Estado da Paraíba”.

 



PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeitura de Campina planeja uma grande recepção para Juliette

O resultado que levou a campinense Juliette Freire a ser a primeira campeã paraibana, em 21 edições, do reality show de maior audiência no país, o Big Brother Brasil (BBB),…

CPI: ministro ratifica que população acima de 18 anos será vacinada até o fim do ano

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga voltou a reafirmar que até o final deste ano toda a população brasileira acima de 18 anos estará vacinada contra a covid-19. A Fala…