O Senador Raimundo Lira (PSD-PB) comemora 75 anos de idade neste domingo (16). Em Brasília, aproveitando o dia ao lado dos familiares, ele agradeceu as homenagens que está recebendo por conta do aniversário, mas também durante a semana, pela sua atuação parlamentar em favor do Brasil e, em especial, da Paraíba.
 
Na terça-feira (11) Lira foi homenageado na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal, por ter sido o fundador da CAE e seu primeiro presidente. Ao longo do mandato, ele tem estado entre os mais atuantes, na votação anual do conceituado site Políticos.org; e entre os mais assíduos, em levantamentos feitos pelo próprio Senado.
 
No ano passado, Lira foi o único parlamentar da Paraíba a receber o conceituado Prêmio Congresso em Foco, como um dos cinco melhores Senadores do ano, considerando Senadores e Deputados Federais de todo o País, tendo apresentado, ainda, o melhor desempenho no voto popular entre os parlamentares paraibanos.
 
Lira também foi o parlamentar da Paraíba mais citado na edição 2017 dos “Cabeças” do Congresso Nacional, elaborada pelo DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar), obtendo destaque no grupo dos mais influentes do Parlamento brasileiro. Da Paraíba, Lira foi o mais citado (seis citações), por sua capacidade como grande negociador, no Senado Federal.
 
Esta semana Lira fez um discurso de despedida e agradecimento pelas homenagens e reconhecimento. Ele aproveitou para fazer um balanço de sua atuação parlamentar, oportunidade em que destacou suas ações em favor dos Municípios paraibanos, lembrando que destinou R$ 230 milhões para 177 cidades. “Concluo este mandato e volto aos meus afazeres de cidadão e de empresário muito feliz. Levo comigo, para sempre, as melhores recordações e o sentimento de missão cumprida”, finalizou Lira.
 
PB Agora com Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…

Julian ironiza facada de Bolsonaro e diz que partido virou máquina milionária

Um áudio vazado de uma reunião entre membros do PSL de Aracaju (SE) com a presença do vice-presidente nacional e presidente da sigla na PB o deputado federal Julian Lemos…