O vice-presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal (CAE), Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) confirmou nesta terça-feira (10) que o prazo final para que sejam apresentadas as emendas ao projeto do Plano Plurianual (PPA) para o período 2016-2019, dentro da comissão, é esta quarta-feira, dia 11 de novembro.

Segundo Lira, a análise das emendas propostas pelos membros das comissões permanentes do Senado ao projeto do Plano Plurianual (PPA) para o período 2016-2019 começou nesta terça. Cada colegiado faz o seu conjunto consolidado de propostas e o envia para a Comissão Mista de Orçamento (CMO), onde se encontra o PPA.

A Comissão de Assuntos Econômicos é uma das quatro comissões permanentes do Senado que, na última sexta-feira (06), abriram prazo para que seus membros apresentem as emendas. De acordo com o vice-presidente da CAE, ainda não está definida a data para a apreciação das emendas, “mas o prazo para que elas sejam apresentadas se encerra amanhã (11)”, alertou Raimundo Lira.

Em conjunto com os demais senadores, Lira aproveitou para reafirmar seu compromisso de diálogo permanente com a sociedade civil, que será garantido em todas as etapas de elaboração do PPA, dentro da CAE. Para ele, é fundamental avançar na discussão com os representantes da sociedade, desde a dimensão estratégica do plano plurianual, até a elaboração dos orçamentos a cada ano.

Raimundo Lira garante que vai estar presente desde a primeira etapa de elaboração do PPA 2016-2019, pois lembra que o objetivo é dialogar com todos os segmentos envolvidos para fazer com que as políticas públicas sejam, de fato, decorrentes das discussões realizadas e compatíveis com as estratégias e metas estabelecidas para os próximos quatro anos.

 

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um filiado ao PSL/PB ignora Julian e admite deixar legenda se Bolsonaro sair da sigla

Apesar de o deputado federal Julian Lemos, atual presidente do PSL na Paraíba, atestar que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não tem intenção de se desfiliar da legenda diante do…

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba…