Por pbagora.com.br

O Senador Raimundo Lira (MDB-PB) informou nesta quarta-feira (28) ao Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, o Empenho de quase R$ 178 milhões para a continuidade das obras do Canal Acauã-Araçagi, conhecido como Canal das Vertentes Litorâneas, obra que vai resolver de forma definitiva o fornecimento de água para 48 cidades da Paraíba.

O valor exato do Empenho, segundo Raimundo Lira, é de R$ 177.959.891,00. O Senador lembrou que esta grande obra de infraestrutura hídrica está sendo construída pelo Governo do Estado, com apoio do Governo Federal.

Lira esteve reunido nesta terça-feira (27), demoradamente, com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, oportunidade em que fez um apelo, em nome da Paraíba, para que o Ministro fizesse o empenho deste expressivo valor antes de deixar o Ministério, o que deverá ocorrer no próximo dia 7 de abril.

“O amigo Ministro Hélder Barbalho agora é nosso conterrâneo, pois já está aprovado pela Assembleia Legislativa um Título de Cidadão Paraibano para ele”, lembrou Raimundo Lira, também acrescentando, sobre mais esta importante ação em favor do estado: “a Paraíba e o nosso povo merecem esta obra”.

 

Assessoria 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Vou solicitar que ele esteja conosco”, diz Eduardo Carneiro sobre apoio de Mourão a Cícero

Após o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) desistir da sua postulação a prefeitura da capital e te apoiado o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) a prefeitura da capital, o…

Presidente do PT na PB silencia mesmo após ‘pé de guerra’ com executiva nacional

Mesmo diante de todo o burburinho que a intervenção da Executiva Nacional do PT na candidatura de Anísio Maia (PT) tem causado dentro da sigla em João Pessoa e na…