O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) ridicularizou notícia veiculada em portal de notícias ligado ao senador José Maranhão (PMDB) dando conta de possível demissão de Solon Benevides da Secretaria de Comunicação do Estado. Segundo Lindolfo, criar crises no governo é uma constante entre os oposicionistas.
Mas que os boatos não comprometem as ações e as relações do governo. “Enquanto eles fazem piada, o governo trabalha”, resumiu Lindolfo.

Ele destacou ainda que a Comunicação do Governo age de forma coesa e vacinada contra boatos e mentiras. O secretário Solon Benevides, o adjunto da Comunicação, Tarcísio Telino, e Juradir Miranda, da Mix, deram boas risadas quando souberam da “invencionice”. O deputado reafirmou a permanência de Solon no cargo e advertiu: “Vamos esperar para rir da próxima piada”.


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância dos líderes para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…