A Paraíba o tempo todo  |

Lindolfo ridiculariza notícia sobre demissão de Solon: “Enquanto eles fazem piada, o governo trabalha”

O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) ridicularizou notícia veiculada em portal de notícias ligado ao senador José Maranhão (PMDB) dando conta de possível demissão de Solon Benevides da Secretaria de Comunicação do Estado. Segundo Lindolfo, criar crises no governo é uma constante entre os oposicionistas. Mas que os boatos não comprometem as ações e as relações do governo. “Enquanto eles fazem piada, o governo trabalha”, resumiu Lindolfo.

O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) ridicularizou notícia veiculada em portal de notícias ligado ao senador José Maranhão (PMDB) dando conta de possível demissão de Solon Benevides da Secretaria de Comunicação do Estado. Segundo Lindolfo, criar crises no governo é uma constante entre os oposicionistas.
Mas que os boatos não comprometem as ações e as relações do governo. “Enquanto eles fazem piada, o governo trabalha”, resumiu Lindolfo.

Ele destacou ainda que a Comunicação do Governo age de forma coesa e vacinada contra boatos e mentiras. O secretário Solon Benevides, o adjunto da Comunicação, Tarcísio Telino, e Juradir Miranda, da Mix, deram boas risadas quando souberam da “invencionice”. O deputado reafirmou a permanência de Solon no cargo e advertiu: “Vamos esperar para rir da próxima piada”.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe