O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) ridicularizou notícia veiculada em portal de notícias ligado ao senador José Maranhão (PMDB) dando conta de possível demissão de Solon Benevides da Secretaria de Comunicação do Estado. Segundo Lindolfo, criar crises no governo é uma constante entre os oposicionistas.
Mas que os boatos não comprometem as ações e as relações do governo. “Enquanto eles fazem piada, o governo trabalha”, resumiu Lindolfo.

Ele destacou ainda que a Comunicação do Governo age de forma coesa e vacinada contra boatos e mentiras. O secretário Solon Benevides, o adjunto da Comunicação, Tarcísio Telino, e Juradir Miranda, da Mix, deram boas risadas quando souberam da “invencionice”. O deputado reafirmou a permanência de Solon no cargo e advertiu: “Vamos esperar para rir da próxima piada”.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idosa morre após ser baleada por acidente no Sertão da Paraíba

No início da manhã desta segunda-feira (20), uma idosa de 67 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental com a arma do companheiro, no Sertão da Paraíba. Segundo…

Ruy Carneiro cobra fim da mordomia para filhas de ex-deputados

Com indignação, o deputado federal Ruy Carneiro defendeu nesta segunda-feira (20) o fim imediato dos pagamentos de pensões a 194 filhas solteiras de ex-parlamentares e ex-servidores da Câmara dos Deputados,…