A Paraíba o tempo todo  |

Lindolfo Pires bate o martelo e decide deixar quadros do PROS na Paraíba

A mudança no comando do PROS na Paraíba não agradou em nada aos parlamentares com mandato, na Paraíba. Segundo informações, o deputado Lindolfo Pires já avisou que vai mesmo deixar os quadros da legenda.

Ele criticou a direção nacional, que de forma abrupta, dissolveu a direção estadual, sob o seu comando.

“Eu não me sinto bem onde não sou cabível, ou seja, onde a gente não é devidamente bem aceito. Se o PROS acha que deve seguir com essa nova direção não tenho nada a dizer”, afirmou o parlamentar, que ainda não definiu para qual partido deve migrar.

Quem também deve deixar o PROS é o deputado estadual Trocolli Junior, que a exemplo de Lindolfo, foi surpreendido com a mudança no diretório estadual da legenda.

Atualmente quem comanda a legenda no estado é o pai do deputado federal André Amaral, de mesmo nome.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe