A Paraíba o tempo todo  |

Lindolfo é apontado como um dos mais atuantes

Pesquisa foi realizada pela Revista A Tribuna e publicada em sua última edição

 

Dentre os 36 deputados estaduais que integram e atuam no plenário da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), Lindolfo Pires (DEM), primeiro-secretário da mesa diretora da Casa e reeleito para o seu quinto mandato no pleito de outubro, foi apontado pela imprensa paraibana como o quarto parlamentar mais atuante no Legislativo estadual no ano de 2010.

 

O resultado da pesquisa realizada na semana passada entre os radialistas e jornalistas que cobrem as sessões e demais atividades da AL foi publicada na última edição da Revista A Tribuna. Em dezembro, durante a festa de aniversário da revista, Lindolfo Pires será um dos homenageados pelo Conselho Editorial de A Tribuna.

 

O resultado da votação efetuada pelos profissionais da imprensa ficou assim: em primeiro lugar, deputado gervásio Maia Filho (PMDB); em segundo, Ricardo Marcelo (PSDB), presidente da Casa; terceiro, Branco Mendes (DEM); Lindolfo Pires em quarto lugar; seguido de Raniere Paulino (PMDB), em quinto; e João Gonçalves (PSDB), em sexto. Dos 36 deputados, 27 foram citados e votados pelos jornalistas.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe