Pesquisa foi realizada pela Revista A Tribuna e publicada em sua última edição

 

Dentre os 36 deputados estaduais que integram e atuam no plenário da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), Lindolfo Pires (DEM), primeiro-secretário da mesa diretora da Casa e reeleito para o seu quinto mandato no pleito de outubro, foi apontado pela imprensa paraibana como o quarto parlamentar mais atuante no Legislativo estadual no ano de 2010.

 

O resultado da pesquisa realizada na semana passada entre os radialistas e jornalistas que cobrem as sessões e demais atividades da AL foi publicada na última edição da Revista A Tribuna. Em dezembro, durante a festa de aniversário da revista, Lindolfo Pires será um dos homenageados pelo Conselho Editorial de A Tribuna.

 

O resultado da votação efetuada pelos profissionais da imprensa ficou assim: em primeiro lugar, deputado gervásio Maia Filho (PMDB); em segundo, Ricardo Marcelo (PSDB), presidente da Casa; terceiro, Branco Mendes (DEM); Lindolfo Pires em quarto lugar; seguido de Raniere Paulino (PMDB), em quinto; e João Gonçalves (PSDB), em sexto. Dos 36 deputados, 27 foram citados e votados pelos jornalistas.

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…