Pesquisa foi realizada pela Revista A Tribuna e publicada em sua última edição

 

Dentre os 36 deputados estaduais que integram e atuam no plenário da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), Lindolfo Pires (DEM), primeiro-secretário da mesa diretora da Casa e reeleito para o seu quinto mandato no pleito de outubro, foi apontado pela imprensa paraibana como o quarto parlamentar mais atuante no Legislativo estadual no ano de 2010.

 

O resultado da pesquisa realizada na semana passada entre os radialistas e jornalistas que cobrem as sessões e demais atividades da AL foi publicada na última edição da Revista A Tribuna. Em dezembro, durante a festa de aniversário da revista, Lindolfo Pires será um dos homenageados pelo Conselho Editorial de A Tribuna.

 

O resultado da votação efetuada pelos profissionais da imprensa ficou assim: em primeiro lugar, deputado gervásio Maia Filho (PMDB); em segundo, Ricardo Marcelo (PSDB), presidente da Casa; terceiro, Branco Mendes (DEM); Lindolfo Pires em quarto lugar; seguido de Raniere Paulino (PMDB), em quinto; e João Gonçalves (PSDB), em sexto. Dos 36 deputados, 27 foram citados e votados pelos jornalistas.

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito de Catingueira é condenado por crime de estelionato

O ex-prefeito do município de Catingueira, José Edivan Félix, foi condenado a uma pena de três anos, nove meses e 15 dias de reclusão, por desvio de verbas municipais em…

Saiba como se dá escolha de candidatos para eleições municipais

Não há eleições ordinárias em 2019, mas a Justiça Eleitoral e os partidos políticos já estão em plena preparação para as Eleições Municipais de 2020. Essa antecipação se justifica pelo…