A Paraíba o tempo todo  |

Lindolfo dá prazo para Cícero definir situação política

 

“Não podemos tapar o sol com a peneira”: Lindolfo dá prazo para Cícero definir situação política, 15 de maio

Considerado um dos maiores defensores da candidatura socialista na Paraíba, o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), deu um prazo para que o “impasse” envolvendo o futuro político do pré-candidato ao Governo do Estado, o senador Cícero Lucena (PSDB) chegue ao final: o próximo dia 15 de maio, data do terceiro “Encontrão” das Oposições na cidade de Sousa, sertão paraibano.

“Queremos fazer um evento grandioso, já que o sertanejo é bastante espontâneo na questão do voto e que chegue o dia da convenção para que possamos lançar oficialmente nossos candidatos”, comentou.

Quanto à questão de Cícero, Lindolfo usou um provérbio popular: “não podemos tapar o sol com a peneira e espero que até o dia 15 de maio tudo já esteja solucionado, até porque o Governador Cássio e a maioria do PSDB defendem que Ricardo Coutinho é o melhor nome”, revelou.

Por fim Lindolfo manteve a diplomacia e disse que Cícero é um grande político e lembrou que inclusive votou nele nas últimas eleições.

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe